quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DICA PARA GATAS E LOBAS CUIDE DA PELE E DEPOIS A MAKE FAZ O RESTO SEXY BABE

Maquiagem sensual em 4 passos

1. Pele de pêssego

A pele é nosso cartão de visita, através dela podemos mostrar saúde, cansaço, juventude, felicidade…por isso, é fundamental cuidar muito bem dela, deixá-la livre de manchas e olheiras.
Maquiagem sensual em 4 passos
Portanto, limpe, hidrate, use primer, uma camada bem fina de base, de preferência daquelas líquidas e fluidas, adequada ao seu tipo de pele, aplique-a com pincel para deixá-la com acabamento mais uniforme e espalhe bem o produto, depois use um iluminador e blush. Dessa forma irá passar uma mensagem certa a qualquer um que bata os olhos em você. Por cima da base, se preferir, para um acabamento mais fosco, aplique um pó compacto, apenas nas partes onde fica mais brilho, como a região da testa e queixo. Para concluir o primeiro passo da sua maquiagem sensual, nas bochechas, para efeito sexy, use um blush (o tom ideal é o mais parecido com a cor que você fica quando acaba de sair da academia) para dar um efeito marcante ao rosto.

2. Olhos sedutores

Maquiagem sensual - detalhes dos olhos
Ok, depois de preparar a pele com base e pó, espalhe uma sombra Iluminadora por toda a pálpebra móvel e abaixo das sobrancelhas, lembre-se que o cérebro masculino processa os olhos maiores(junto com os lábios mais cheios) como sinais básicos de feminilidade, traduzindo, eles amam!
É fundamental que a sobrancelha esteja bem feita e delineada, pois é esta região que dá contorno àmaquiagem dos olhos. É como a moldura de um quadro, outra dica é abusar de lápis nude na linha d’água para aumentar ainda mais os olhos. E para a maquiagem sensual ficar ainda mais bonita, a dica é apostar numa sombra escura, pois os olhos escuros se firmaram como ícone de sedução, nabalada, por exemplo, o olho preto é quem manda! Mas, caso fique com receio de investir totalmente no preto, balanceie o efeito pesado das cores escuras com pontos de luz nos olhos. Esse truque suaviza o peso das pálpebras e deixa a maquiagem mais harmoniosa.

3. Cílios de boneca

 Cílios de boneca na Maquiagem sensual
Hoje é impossível se pensar numa maquiagem sensual e não pensar, imediatamente, em cílios volumosos, longos e definidos, e para isso, claro, uma máscara de cílios é indispensável, realmente, não dá para sair de casa sem ela. E o mais legal é que é super simples aplicar a máscara, você não vai gastar nem 5 minutinhos para turbinar suas pestanas. Duas ou três camadas e, pronto, já é uma Diva! Se você quer mesmo Divar, a dica é caprichar nos cílios, passar muitas camadas de máscara, ou então, apelar para os cílios postiços, que vão dar aquela turbinada no olhar.

4. Lábios carmim

Maquiagem sensual com Lábios carmim
E, claro, não dá para imaginar uma maquiagem sensual que não venha acompanhada de uma boca carmim, ela é tudo! Poder puro! Segundo pesquisas, há uma forte ligação entre a percepção de atratividade feminina e batom vermelho. Os homens amam lábios femininos e ficarão hipnotizados pelos seus, se estiver usando batom vermelho. Portanto, finalize com um batom vermelho, e para facilitar a aplicação, utilize o pincel de boca retrátil.
Maquiagem sensual com batom vermelho
Pronto…agora é só ir lá e arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI DEIXE AQUI COMENTÁRIOS SUGESTÕES OU QUE VOCÊS QUISEREM ALGUM VÍDEO QUALQUER INFORMAÇÃO BJUSSSSSSS