quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

produto para preencher bigode chinesHyanify™ é um ativo cosmético antiaging que estimula de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico (HA) pelos fibroblastos, fornecendo sutentação e volume a pele, reduzindo a profundidade e aparência de rugas e linhas de expressão.

O Hyanify é um ativo portanto deve ser manipulado para se tornar um creme facial. A quantidade indicada pelo próprio fabricante é de 1% de deve ser usado duas vezes ao dia.
 A Empório Magistral que trabalha online e a fórmula ficou um pouco mais completa por sugestão da farmacêutica. Ela indicou colocar além do hyanify a 1% outras substâncias que também estimulam a produção de colágeno e elastina, deixando o tratamento mais completo.
 To pensando em fazer post com antes e depois daqui um mês pra gente ver em fotos se deu diferença? 

 como eu disse é um produto manipulado, não vende pronto.



Art Vitta é uma das farmacias que tambem o manipulam


FORMAÇÕES: ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA AS INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA, MANIPULAÇÃO E DESPACHO, TEMOS UM PRAZO DE ATÉ 3 DIAS PARA MANIPULAR O PRODUTO.
Definição: Hyanify™ é um ativo cosmético antiaging que estimula de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico (HA) pelos fibroblastos, e ajuda a recuperar o volume facial perdido, minimizando os sinais visíveis do envelhecimento na pele.
Propriedades: Induz de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico Fornece volume à pele, reduzindo a aparência indesejável das rugas e linhas de expressão Fornece suporte a pele, ajudando a combater a flacidez Ajuda a reter água na pele, evitando a desidratação
Indicação e Aplicação: Hyanify™ é ideal para formulações faciais com finalidade de reduzir os sinais visíveis de envelhecimento e rejuvenescer a pele. Pode ser usado como um complemento em produtos faciais e corporais diários para a pele madura ou em tratamentos específicos antienvelhecimento.
Hyanify™ também é perfeito para formulações de cuidado com o sol, bem como em produtos cosméticos de prevenção, para evitar a desidratação da pele.
Composição: hyanify 1% creme oil free 30g
Modo de Uso: Aplicar 2x ao dia na face ao redor da boca, bem nas marcas de expressão.
Atenção: para melhores resultados o uso deverá ser continuo até ver os efeitos, caos uma bisnaga não de resultado o cliente deverá comprar outra.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser nossas farmacêuticas de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia (CRF).
Validade: 120 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI DEIXE AQUI COMENTÁRIOS SUGESTÕES OU QUE VOCÊS QUISEREM ALGUM VÍDEO QUALQUER INFORMAÇÃO BJUSSSSSSS